3212 1300


Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fahece.org.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Privacidade. Se você concorda, clique em CIENTE.

FAHECE firma convênio com TJ/SC

A FAHECE- Fundação Filantrópica e sem fins econômicos, responsável pela gestão do Hemosc e Cepon, duas instituições essenciais, cujos resultados técnicos e de acolhimento são motivos de orgulho para a cidadania catarinense, em cumprimento ao estabelecido em seu estatuto, inicia caminhada rumo ao ensino, pesquisa e inovação, visando municiar sistematicamente os profissionais que labutam na área da saúde em nosso Estado com a continua evolução do conhecimento.

Em uma profícua Parceria com o Cemark – Centro de Estudos Mário Roberto Kazniakowski, será realizado nos dias 19,20,24,26 de novembro e 01 de dezembro, curso, cujo tema, Conexão Hemato-Noções básicas de Hematologia tem como objetivo aprimorar e disseminar o conhecimento em hematologia básica aos profissionais da saúde e demais interessados.

Com cerca de 500 profissionais de todo Estado já inscritos, o curso será gratuito e dividido em dois módulos: médico e assistencial sendo ministrado por professores na modalidade on-line,

Um agradecimento especial ao TJSC- Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina que contribuiu de forma relevante para a realização deste curso e para o avanço técnico dos profissionais da área, demonstrando sua sensibilidade e zelo para com a saúde dos catarinenses.

FAHECE - FUNDAÇÃO DE APOIO AO HEMOSC E CEPON
Michel Scaff
Presidente

Fonte: https://www.blogdoprisco.com.br/disseminando-o-conhecimento/