3212 1300


Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fahece.org.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Privacidade. Se você concorda, clique em CIENTE.

COMPLIANCE FAHECE


Compliance é um termo que vem do inglês to comply, que significa cumprir ordens e procedimentos. Para a FAHECE, o Compliance é o conjunto de regras, leis, procedimentos, padrões éticos e regulamentos internos e externos que devem ser observados pelos colaboradores no dia a dia da organização.

O canal de Compliance deve ser acionado em caso de denúncias ou reclamações que se enquadrem em Conduta profissional inadequada, Assédio Moral, Assédio Sexual, Ameaças à imparcialidade e à autonomia técnica, Uso indevido de autoridade contra o exercício profissional, Atentados Contra a honra e o patrimônio, Nepotismo, Conflito de Interesses, Intermediação indevida de interesses privados ou corporativos, Concessão de favores e privilégios ilegais, Recebimento de presentes/vantagens, Uso indevido ou manipulação de dados/informações, Alteração indevida de dados/informações, Restrição de publicidade ou acesso a dados ou informações, Desvio de pessoal ou de recursos materiais e Descumprimento de normativo interno.

Este canal é sigiloso e as informações serão avaliadas pelo Comitê de Compliance da FAHECE.

Nome (Opcional)

Email (Opcional)

Telefone (Opcional)

Mensagem (Obrigatório)

Declaro que estou de acordo e autorizo a FAHECE a coletar, utilizar e armazenar os meus dados pessoais que informei neste formulário para a finalidade por mim pretendida, por todo e qualquer meio, seja físico e/ou digital, observados os termos da Política de Privacidade.
Declaro ainda que, li e estou de acordo com a Política de Privacidade.


UNIDADES FAHECE


  FAHECE SEDE

+55 48 3212-1300

Rua Presidente Coutinho, 160 - Centro
88015-230
Florianópolis - SC

Clique aqui para ver a localização. (Google Maps)

fahece@fahece.org.br

  FAHECE LABORATÓRIO

+55 48 3331-9150

Rodovia Virgílio Várzea, 2975 - Saco Grande II
88032-001
Florianópolis - SC

Clique aqui para ver a localização. (Google Maps)

fahece@fahece.org.br

  FAHECE ALMOXARIFADO

+55 48 3331-9100

Rodovia Virgílio Várzea, 2975 - Saco Grande II
88032-001
Florianópolis - SC

Clique aqui para ver a localização. (Google Maps)

fahece@fahece.org.br