3212 1300


Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fahece.org.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Privacidade. Se você concorda, clique em CIENTE.

Laboratório da FAHECE

    O Laboratório de Anatomopatologia da FAHECE realiza diagnósticos em citopatologia e histopatologia, que são imprescindíveis para a condução de pacientes com doenças inflamatórias, infecciosas ou câncer.

Através da análise de lâminas no microscópio, o médico patologista emite um laudo com o diagnóstico que norteará o médico assistente no tratamento de seu paciente.

Este Laboratório presta serviços no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS) através de contratos firmados com diversas prefeituras do estado de Santa Catarina, que não dispõem, na sua rede de atendimento, desse serviço altamente especializado.

O diagnóstico precoce é crucial na área do câncer e, através desse serviço, pacientes da atenção básica e secundária podem usufruir desse benefício, com qualidade e comprometimento.

Os serviços de diagnósticos precisos e detalhados, são executados conforme as recomendações e protocolos vigentes de instituições mundialmente reconhecidas, tais como o Colégio Americano de Patologistas e a Organização Mundial de Saúde. Além disso, o laboratório conta com novas, amplas e modernas instalações, com a perspectiva, em médio prazo, de estender seus serviços também para pacientes particulares e convênios.

FAHECE
  FAHECE LABORATÓRIO

+55 48 3331-9150

Rodovia Virgílio Várzea, 2975 - Saco Grande II
88032-001
Florianópolis - SC

laboratório@fahece.org.br




UNIDADES FAHECE


  FAHECE SEDE

+55 48 3212-1300

Rua Presidente Coutinho, 160 - Centro
88015-230
Florianópolis - SC

Clique aqui para ver a localização. (Google Maps)

fahece@fahece.org.br

  FAHECE ALMOXARIFADO

+55 48 3331-9100

Rodovia Virgílio Várzea, 2975 - Saco Grande II
88032-001
Florianópolis - SC

Clique aqui para ver a localização. (Google Maps)

fahece@fahece.org.br