3212 1300


Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o fahece.org.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Privacidade. Se você concorda, clique em CIENTE.

Doação Incentivada

O PRONON - Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica foi criado através da Lei Federal nº 12.715, de 17 de setembro de 2012, regulamentado pela Portaria do Ministério da Saúde de nº 1.550/2014.

A finalidade do programa é de captar e canalizar recursos para a prevenção e o combate ao câncer, visando à promoção da informação, à pesquisa, o rastreamento, o diagnóstico, o tratamento, os cuidados paliativos e à reabilitação referentes às neoplastias malignas e afecções correlatas.

Podem doar pessoas físicas que façam a opção pela declaração completa do IR e pessoas jurídicas que fazem a opção de pagamento do seu IR com base no lucro real. Valor da dedução: até 1% do IR devido.

A FAHECE foi credenciada em 09/10/13 para apresentação de projetos no âmbito do PRONON, através da Portaria nº 832.

Para mais informações sobre os projetos da FAHECE aprovados pelo PRONON, favor entrar em contato com a Gerência de Captação de Recursos Fone (048) 3212-1326