N. Modalidade / Objeto Fase Anexo Data final
011 / 2014 Pregão Presencial / Aquisição de Equipamentos de Informática (Computadores e impressoras) Concluso Edital-Pregao-Presencial-011-2014 26/08/2014
OUTRAS INFORMAÇÕES

Item 01 - Fracassado

Item 02 - Fracassado

Conclusão - Será realizado novo processo licitatório.


Questionamento 03: Possuímos em nossa linha, equipamento corporativo que atende a íntegra das especificações agregando novas funcionalidades exigidas pelo edital. Em função disso, tecnologias que já estão se tornando obsoletas como é o caso da conexão PCI de 32bits, devido a sua baixa taxa de transferência de dados, já não são encontradas com facilidade e possuem preços elevados, devido o fato de haver poucos modelos em fabricação atualmente. Com isso podemos ofertar uma placa-mãe que aceita os novos processadores Intel de 4ª geração, tem capacidade de memoria de 16GB, controladora de rede de 10/100/1000Mbps, dentre outras implementações, possuindo 2 slots PCI-E x1 2.0 e 1 slot PCI-E x16 2.0, suficientes para futuras expansões tanto em vídeo como em outros periféricos, que é o padrão adotado pelo mercado hoje em dia. Entendemos, portanto, que tal configuração é totalmente superior ao solicitado no Edital e a aceitação da mesma trará o benefício da ampliação do número de participantes. Pelo exposto, entendemos que também serão aceitos equipamentos com 2 slots PCI-E x1 2.0 e 1 slot PCI-E x16 3.0 atendendo e superando as exigências do edital. Nosso entendimento está correto?

 RESPOSTA: Mantém-se o Edital.

Questionamento 04: “De acordo com o ANEXO I  “fonte compatível com 80 plus na categoria silver suportando todos equipamentos solicitados" . As fontes de alimentação que possuem eficiência energética mínima de 82% são classificadas como 80 Plus categoria BRONZE (eficiências de 82% com 20% de carga, de 85% com 50% de carga e 82% com 100% de carga). A categoria SILVER possui eficiências de (85% com 20% de carga, de 88% com 50% de carga e 85% com 100% de carga). Entendemos que serão aceitas fontes de alimentação com eficiência energética mínimas de 82% certificadas 80 Plus categoria BRONZE  com comprovação da referida eficiência através de documento do sitio www.80plus.com. Nosso entendimento está correto? 

 RESPOSTA: Mantém-se o Edital.

 

2º Esclarecimento

1 - Ampliação de profundidade do gabinete do Item 1 do edital.

Resposta: Afim manter uma ampla concorrência, estamos ampliando a dimensão de profundidade do gabinete slim para até o máximo de 50 cm.

2 – Definição para uma melhor comparação técnica entre os processadores das diversas marcas.

Resposta: De modo a evitar discrepâncias entre performances e preço dos processadores que compõem as máquinas oferecidas no pregão, a FAHECE se utilizará das informações de comparação existentes no site de benchmark https://www.cpubenchmark.net/  Para tanto, serão considerados aceitos no pregão os processadores que atenderem “INTEIRAMENTE” as características do processador especificadas no edital, tamanho do cache, número de core físicos e lógicos, clock real do processador (sem uso do recurso turbo) entre outros, e que ainda estiverem entre os 30 primeiros  colocados da lista apresentada no link https://www.cpubenchmark.net/common_cpus.html . As informações do benchmark serão utilizadas como referência para resolução de dúvidas de performances sempre que necessário. Deverá ser impressa a lista e identificado qual o processador cotado, sendo este documento anexado a proposta de preço.

1º Esclarecimento

 Referente ao Item n. 2 - Impressora de código de barras

 “Linguagem de programação: ZPL, ZPLII, EPL e XML –   (linguagem de programação com patentes da Zebra impressoras)”

Poderemos participar com um modelo de impressora que faz a emulação e tem total compatibilidade com as linguagens requeridas,

juntando aos documentos uma declaração direta do fabricante atestando essa compatibilidade?

Resposta:

Poderá ser cotada para o Pregão, com essa documentação anexa, caso seja a proposta vencedora será solicitado uma amostra do produto para verificar a compatibilidade com o sistema HEMOSIS, sem que nenhuma adequação seja necessária.

 

OUTROS ANEXOS
Parecer Técnico de Avaliação do Produto Parecer_Tecnico_desclassificando_o_produto_impressora_1411133653.pdf
Ata de Abertura 14-Ata_de_Abertura_011-2014_1409164269.pdf