N. Modalidade / Objeto Fase Anexo Data final
010 / 2014 Pregão Presencial / Aquisição de Equipamentos para Hemorrede Publica Concluso Edital_Pregao_Presencial-010-2014 15/05/2014
OUTRAS INFORMAÇÕES

EMPRESA VENCEDORA: CIRURGICA CERON EQUIPAMENTOS HOSPITALARES E VETERINÁRIOS LTDA ME

 

... com os respectivos esquemas elétricos, hidráulicos e mecânicos, somente serão fornecidos  quando for o caso.”

 

 Resposta: - Esquemas elétricos, hidráulicos e mecânicos: não se aplica tendo em visto o tipo de equipamento a ser adquirido.

“14.2 A licitante vencedora deverá indicar o nome, endereço da empresa, telefone, e-mail e nome do responsável no Estado de Santa Catarina, que prestará assistência técnica para todos os Itens especificados no Anexo I deste Edital.” Pode ser trabalhado com equipamento BACK-UP para quem não tem assistência Técnica em Santa Catarina?

 

 Resposta: - Podemos aceitar o equipamento BACK-UP, mas ele precisa estar disponível no HEMOSC em até 24 horas após o fornecedor receber o comunicado do problema.

É necessário que a empresa insira uma declaração na proposta que se compromete a enviar o equipamento com o prazo de 24hs.

 

 “14.5 A licitante vencedora obriga-se a prestar os serviços de manutenção, no prazo de 24h (vinte e quatro horas) após sua notificação.”

 

 Resposta: Também aceitaremos o equipamento back up, como no item anterior.

 É necessário que a empresa insira uma declaração na proposta que se compromete a enviar o equipamento com o prazo de 24hs.

 “14.7 Durante o prazo de vigência da garantia, a licitante vencedora deverá prestar assistência técnica consistente em manutenção preventiva e corretiva dos bens, com no mínimo, 01(uma) visita mensal para manutenção preventiva e/ou marcadas de comum acordo entre as partes com obediência ao disposto nas demais disposições desta cláusula.” NO CASO DESTE TIPO DE EQUIPAMENTO NÃO SE FAZ NECESSÁRIO UMA VISITA MENSAL COMO PREVENTIVA. A MANUTENÇÃO PREVENTIVA É FEITA PELO PRÓPRIO USUÁRIO POR SE TRATAR DE UM EQUIPAMENTO SIMPLES COM UMA LIMPEZA QUE SERÁ PASSADA EM TREINAMENTO DE INSTALAÇÃO. PODEMOS TRABALHAR NO CASO COM EQUIPAMENTOS EM BACK-UP?

 

Resposta: A empresa pode trabalhar com equipamento back-up, tendo em vista o sistema de qualidade do Hemosc e a empresa deverá emitir um documento informando que não é necessária a realização da manutenção preventiva mensal.

 

OUTROS ANEXOS
Adjudicacao e Homologacao Adjudicacao_e_Homologacao_1402664333.pdf
Ata de Diligência Ata_de_Diligencia_e_Parecer_tecnico_1402589879.pdf
Ata de Abertura Ata_de_Abertura_1400165916.pdf