N. Modalidade / Objeto Fase Anexo Data final
021 / 2015 Pregão Presencial / Aquisição de Medicamentos Concluso Edital_PP_021-2015-Medicamentos_CEPON 05/11/2015
OUTRAS INFORMAÇÕES

QUESTIONAMENTOS:

1)Sobre essa determinação de marcas aprovadas. Quer dizer que as outras estão reprovadas? Como do um Laboratório ter um medicamento aprovado e outro não?Para se determinar marca em um pregão se faz necessário uma licitação com ordem judicial o que não é o caso.Não entendo porque não posso cotar marca de igual ou superior qualidade. Devidamente ativa pela ANVISA, sem nenhum problema identificado pelo orgão regulamentador, o qual faz todos os teste técnicos e práticos para a sua aprovação ou não.

RESPOSTA: As marcas listas como “reprovadas” são aquelas que já foram utilizadas na instituição e pela ocorrência de óbices, foram reprovadas pela equipe técnica. As marcas listadas como “aprovadas”  são aquelas que já foram ou estão sendo utilizadas pela instituição sem que nada as desabone. Outras marcas, não citadas nem como aprovadas nem como reprovadas, ainda não foram utilizadas. As mesmas podem ser cotadas e se forem vencedoras, poderemos solicitar amostras para avaliação, se assim for considerado pertinente pela equipe técnica.

2)Solicito o esclarecimento de qual o quantitativo de amostras para serem entregues, referente ao item 39 Metronidazol  5mg-ml 100 máticos para a sua aprovação ou não.

RESPOSTA: Caso a equipe técnica julgue necessário, informará no dia a quantidade de amostra para validação, dando o tempo hábil necessário para apresentação. Isso para qualquer item do edital.

OUTROS ANEXOS
Ata de Abertura 14_Ata de Abertura_1446814418.pdf