N. Modalidade / Objeto Fase Anexo Data final
009 / 2014 Pregão Presencial / Aquisição de Equipamentos de Informática Concluso Edital_Pregao_Presencial-009-2014 13/05/2014
OUTRAS INFORMAÇÕES

EMPRESA VENCEDORA: DATEN TECNOLOGIA LTDA

Esclarecimentos do Pregão Presencial 009/2014

Pergunta 01– Embora o edital não faça citação a respeito do envio de mídias, gostaríamos de elucidar a questão.

Em consonância com a preocupação global de redução de resíduos, temos por padrão o envio de 10% das mídias repetidas para o lote de fornecimento. Tal medida tem como objetivo a redução de resíduo após o uso eventual das mídias, já que todos os programas saem pré-instalados e pré-configurados de fábrica. Dentre estas mídias inclui-se as de reinstalação/recuperação do sistema operacional, aplicativos e drivers de dispositivos. Entendemos que esta instituição está de acordo com o fornecimento desta forma, assegurando que, caso seja necessário o envio de mídias complementares, o faremos  sem custo adicional. Nosso entendimento está correto?

RESPOSTA: Em função da distribuição dos equipamentos para a Hemorrede, solicitamos que sejam enviadas 20% das mídias repetidas.

 

 

Pergunta 02 – Não conseguimos localizar no edital e na minuta da Ata de Registro de Preços do processo acima qual o percentual de multa a ser aplicado ao Contratado, no caso de adjudicação do item único – Micros, com relação ao atraso na entrega de 30 dias.

 

RESPOSTA: Multa de 0,5% (meio por cento) sobre o valor da Autorização de Fornecimento emitida, por dia em que, sem justa causa, não cumprir as obrigações assumidas.

 

Gabinete, teclado, mouse, monitor e placa mãe do mesmo fabricante (aceito o regime de OEM, desde que comprovado através de declaração do fabricante original, incluindo o prazo de garantia de 3 anos)”

Entendemos que se ofertado equipamento com monitor e placa mãe fabricados em regime de OEM, deverá ser anexada à proposta, declaração original do Fabricante (que fabrica em regime de OEM) dos produtos, destinada à FAHECE constando o referido processo, informando que a marca ofertada na proposta de preços é a responsável pela garantia de 3 anos on-site em todo o estado de Santa Catarina. Nosso entendimento está correto?

 

Resposta: Sim.

 

“Todas as certificações e prospectos deverão ser anexados na proposta, passíveis de desclassificação”

Caso no prospecto do meu equipamento não tenha a especificação completa, como solicitado no anexo I, devemos acrescentar o prospecto do fabricante comprovando a real especificação?

 

Resposta: Sim, caso o prospecto do produto não elucide todas as características solicitadas no anexo I, deverá ser acrescentado o prospecto do Fabricante.

 

OUTROS ANEXOS
Ata de Registro Ata_de_Registro_002-14_1409579135.pdf
Adjudicacao e Homologacao Adjudicacao_e_Homologacao_1409579100.pdf
Ata de Abertura Ata_do_PP_009-14_1400000964.pdf