N. Modalidade / Objeto Fase Anexo Data final
004 / 2017 Coleta de Preços / COMPRAS - Contratação de empresa para Elabora projetos da Saúde Cancelado Escopo material 004-17 II 21/03/2017
OUTRAS INFORMAÇÕES

EDITAL CANCELADO, SERÁ REALIZADO ADQUAÇÕES NO EDITAL E SERÁ REPUBLICADO.

Questionamentos:

1)A remuneração bônus é válida para captação de recursos de todos os projetos (fontes públicas e privadas) ou somente projetos incentivados que podem fazer essa previsão dentro de seus orçamentos? REPOSTA:"A remuneração bônus será admitida somente para projetos em que seja necessária a captação de recursos", uma vez que nos projetos em que não houver captação não haverá bônus.

2) Nossos funcionários não usam uniforme e crachá (item 10.1.13) e não há essa necessidade para a prestação dos serviços licitados. Seria interessante não incluir isso em um contrato... RESPOSTA: Será retificado no edital e realizado nova publicação.

3) A remuneração bônus é válida com a condição de captação de 100% dos recursos previstos. É muito comum – e possível – os projetos conseguirem captação parcial de recursos, independente da fonte que trabalharmos e mesmo assim, ser possível readequar e executar. Seria importante não ter isso condicionado a esse tipo de remuneração. RESPOSTA: Será retificado no edital e realizado nova publicação.

4) Não temos alvará sanitário. Acredito também que não seja um alvará típico de empresas de consultoria. Não trabalhamos com alimentos ou questões de higiene. O alvará exigido é o de funcionamento. Será retificado no edital e realizado nova publicação 

5) Qual a data de abertura das propostas? Será 21/03 também? RESPOSTA: Será retificado no edital e realizado nova publicação.

a)      6)  As atividades iniciais de planejamento, levantamentos, elaboração de planos também demandam horas de trabalho. Como será atribuído valor para a execução dessas tarefas? O edital prevê remuneração apenas para as atividades executadas enquanto elaboração de projetos e captação de recursos. RESPOSTA: O planejamento, levantamentos, elaboração de planos ocorrerão no âmbito dos projetos, portanto as horas dispendidas nestas etapas serão remuneradas. O Planejamento institucional será feito pelos profissionais da instituição.

b)      7) A remuneração será definida pela FAHECE de acordo com o número de horas alocadas a cada projeto ou captação de recursos demanda, caso a caso. Quais os critérios da FAHECE para definir a quantidade de horas que um projeto irá demandar, caso a caso? Será por tipo de fonte de recurso? RESPOSTA: Será pela complexidade de cada projeto e etapas envolvidas. Ou seja, será definido caso a caso em conjunto com o consultor.

c)       8) Caso a CONTRATADA discorde da FAHECE em relação ao quantitativo de horas para o projeto em questão, ela poderá se recusar a prestar o serviço? RESPOSTA: Sim

 

OUTROS ANEXOS
Termo de referencia. TR empresa captacao e projeto CP 004_17_1487958163.pdf